Publicidade

06 de Julho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MEU PEDACINHO DE CHÃO

Segunda

O prefeito das Antas pergunta para Giácomo em quem ele votará nas próximas eleições, mas o comerciante prefere não revelar sua opção. Renato diz para Milita que Giácomo permitiu que eles namorassem. O prefeito das Antas e Epaminondas selam um acordo para que não haja insultos durante suas campanhas. Milita aceita trabalhar com Renato no posto de saúde. Gina entrega para Zelão uma carta escrita por Juliana.

Terça

Pedro combina com Tê uma forma de aproximar Gina de Viramundo. Ferdinando aconselha Zelão a esquecer Juliana. Tuim comenta com Pituca que está preocupado com a possibilidade de Epaminondas expulsá-lo de casa com sua mãe. Epaminondas afirma para Catarina que, se Juliana não casar com Zelão, correrá risco.

Quarta

Tuim pede a Epaminondas que o contrate como empregado da fazenda com medo de o coronel expulsar sua família da casa onde moram. Pedro alerta Juliana para o perigo que ela corre com a reação de Zelão, caso ela desista de namorá-lo. Catarina recomenda a Juliana que ela deixe a cidade e volte para casa. Juliana afirma para Catarina que não acredita que Zelão lhe faça mal.

Quinta

Ferdinando afirma que tem medo do que possa acontecer com Juliana. Gina decide acompanhar Juliana armada, para proteger a amiga. Juliana não aceita a demissão forçada que o prefeito das Antas tenta lhe impor, como forma de mantê-la afastada de Zelão. Juliana conversa com Zelão que promete à professora que irá esquecê-la e decide deixá-la em paz. Epaminondas diz a Catarina que não aceita que Ferdinando se relacione com Gina.

Sexta

Zelão diz para Izidoro que não vai mais procurar Juliana. Ferdinando se preocupa com a forma com que Epaminondas pensa em conduzir sua campanha. Viramundo diz a Pedro que está com vontade de voltar para sua casa. Epaminondas avisa a Padre Santo que precisará de sua ajuda na campanha. Giácomo pede desculpas a Viramundo pelo modo como o tratou durante a estadia em sua casa. Catarina sugere a Ferdinando que beije Gina à força para conquistar seu amor.

Sábado

Ferdinando pede permissão a Pedro para namorar Gina. Pituca comenta com Serelepe que Catarina continua com a ideia de adotá-lo. Serelepe diz a Pituca que precisará deixar a Vila. Pedro avisa a Gina que Viramundo está na casa de Giácomo e voltou a namorar Milita.


GERAÇÃO BRASIL

Segunda

Jonas se preocupa com a decisão de Pamela sobre as ações da Marra Brasil. Janaína beija Igor. Cidão e seus capangas prendem Brian. Sílvio informa Barata de que seu irmão quer fazer uma parceria com ele. Verônica pede para Barata não colocar Vicente como seu herdeiro. Edmilson avisa que Brian foi sequestrado, e Dorothy desmaia. Pamela pede para Herval salvar Brian. Cidão exige que Brian reprograme seu cérebro. Danusa encontra Matias na Marra Brasil. Brian hipnotiza Cidão. Dorothy enfrenta os capangas de Cidão.

Terça

Os capangas de Cidão riem de Dorothy, mas são derrubados por ela. Cidão liberta Brian, e Herval o leva para casa. Ernesto decide criar um blog. Herval foge do encontro com Jonas. Danilo encontra um documento perdido de Jonas, e Murphy se irrita. Elias não deixa Ernesto contar para Barata sobre o vídeo que fez contra Jonas. Shin encontra Lara vestido como adolescente. Jojô entrevista Cidão. Um drone filma uma discussão entre Jonas e Pamela. Débora convida Verônica para fazer a biografia não autorizada de Jonas.

Quarta

Pamela tenta convencer Jonas de que não conhece Herval. Brian avisa que a reprogramação que fez em Cidão é momentânea. Verônica não aceita o convite para escrever a biografia de Jonas. Jonas e Pamela se reconciliam. Edmilson acerta uma pedra no drone. Moreira e Jojô temem a reação de Pamela ao ver a matéria com Cidão. Barata convida Ernesto para ser seu gerente de vendas. Pamela promove Jojô, que indica Verônica para ficar em seu lugar. Edmilson entrega o drone para Jonas.

Quinta

Moreira convida Dorothy para sair. Tomás descobre que Shin é seu tio. Sílvio mostra para Barata o vídeo de Ernesto criticando Jonas. Jonas se sensibiliza ao saber que Pamela quer contratar Verônica. Davi e Manuela veem Jonas e Brian entrarem em uma sala secreta. Barata desiste de contratar Ernesto e exige que ele grave um vídeo se desculpando com Jonas. Verônica pede para se encontrar com Jonas. Cidão obriga Vander a mostrá-lo computadores da Plugar. Brian procura Verônica.

Sexta

Verônica percebe a intenção de Brian e o expulsa de sua casa. Matias avisa a Davi que vai trabalhar com Bóris. Cidão e Vander inventam um perfil no site de relacionamentos. Verônica muda de ideia e aceita o convite de Débora para escrever a biografia de Jonas. Começam as apresentações do Marra Ideias. Gláucia conversa com Vander pelo site de relacionamentos. Davi e Manuela apresentam o Júnior para Jonas. Jonas decide financiar o aplicativo de Matias e Bóris, e rejeita o projeto de Davi e Manuela.

Sábado

Dante decide fazer uma festa para Matias. Ernesto fica impressionado com a história de Barata. Alice chega à festa, e Matias despreza Danusa. Manuela avisa a Davi que fará uma surpresa para comemorar seu aniversário de namoro. Sílvio expulsa Lara de sua casa. Manuela discute com Igor por causa de Janaína. Jonas e Brian testam um novo aplicativo para o marratablet. Bóris afirma a Ludmila que destruirá a parceria entre Davi e Jonas. Sem saber, Matias espalha um vírus na rede dos computadores da Marra, e Jonas o demite na frente de Davi.


EM FAMÍLIA

Segunda

Alice e Vitor enfrentam bandidos na comunidade, e ela é atingida de raspão. Juliana pergunta a Nando por que ele se envolveu com Gorete. Nando pede perdão a Juliana. Miss Lauren é atropelada. Laerte é sarcástico com Verônica e Cadu, que responde à altura. Silvia e Felipe se beijam. Marina se irrita quando Laerte exige que ela retire sua foto com Luiza da exposição. Vitor e Alice ficam juntos. Laerte tem mais um acesso de ciúme de Luiza. Juliana conta para a família que Nando pode ser o pai de Bia.

Terça

Juliana briga com Nando diante da família. Lívia vê Shirley e Laerte se beijando. Felipe anuncia que Miss Lauren não voltará a andar. Helena diz a Virgílio que vai ao casamento de Luiza. Juliana proíbe Jairo de entrar no prédio. Alice leva Vitor para conhecer Helena e Virgílio. Rafaela conta para Shirley que está grávida. Alice pede que Luiza tenha cuidado com Laerte. Selma fica indignada ao saber que Chica está pensando em ir para Miami. Cadu, Verônica, Ivan, Marina e Clara jantam juntos. Virgílio vê o colar da fênix com Helena.

Quarta

Helena e Virgílio discutem. Felipe vai para Goiânia e fica feliz ao ver Silvia no mesmo avião que ele. Miss Lauren não acredita no diagnóstico de Felipe e exige ver outro médico. Rafaela e Selma discutem por bobagem e Shirley fica impaciente com as duas. Luiza é fria com Laerte, que percebe e fica irritado. Juliana pensa em fazer um exame de DNA para saber se Nando é mesmo pai de Bia. Vitor e Alice namoram. Heloísa diz a André que podem entrar em acordo para que ela conte a verdade sobre sua mãe biológica.

Quinta

Os idosos da casa de repouso se mostram solidários a Miss Lauren, que se revolta com sua nova condição de cadeirante. Vanessa se anima ao ver que as finanças do estúdio estão melhorando. Branca insiste para que Gabriel tente conquistar Gisele. Cadu resolve continuar morando no apartamento de Verônica, pelo menos por enquanto. Duda e Sandra assumem o namoro. Livia decide que não quer mais ser parceira musical de Laerte. Shirley diz a Selma que Laerte e Luiza não serão felizes no casamento.

Sexta

Nando desabafa com Cadu e Virgílio sobre seu envolvimento com Gorete. Jairo pensa em uma maneira de conseguir falar com Juliana sem ser perturbado pela família dela. Chica conversa com Helena sobre a possibilidade de ir para Miami com Ricardo. Marina e Clara fazem planos para o futuro. Silvia decide dar uma chance a Felipe. Virgílio pede que Helena desista de uma vez por todas do passado. André diz a Dulce que está cada vez mais apaixonado por Bárbara.

Sábado

Verônica elogia o empenho de Ivan ao piano. Selma acha que Laerte pode estar desenvolvendo a mesma doença que ela tem. Guiomar tenta fazer Juliana desistir de confrontar Nando e Jairo. Neidinha diz a Theo que está feliz por Alice ter conhecido Vitor. André diz a Bárbara que não sabe se deve confiar em Heloísa. Luiza pensa em seu casamento com Laerte e se lembra dos conselhos de Virgílio e Helena.


VITÓRIA

Segunda

Bernardo fica em choque ao saber que Felipe foi assassinado. Ao saber que Felipe morreu, Luciene desmaia e é amparada por Nelito. Paulo Henrique, Tadeu e Caíque ficam desesperados quando descobrem que perderam todo o dinheiro que investiram em ações. Arrasada, Renata chama Edu de covarde e critica a postura dele como pai. Artur diz a Bernardo que Gregório é o assassino de Felipe.

Terça

Artur tenta convencer a todos no Haras A. Ferreira de que foi Gregório quem matou Felipe, mas ninguém acredita nele e Diana lhe acerta um tapa na cara. Ramiro dá voz de prisão à Sabrina. Tadeu, Caíque e Paulo Henrique chegam ao um consenso e decidem investir no cavalo que Alex sugeriu. Cicinho chega em casa após um dia de trabalho e se depara com Ednaldo desmaiado. Edu acorda depois da bebedeira e se depara com suas malas feitas por Renata. Luciene vai até a delegacia e acusa Gregório de ter matado Felipe.

Quarta

Decepcionada com Edu, Renata diz que não confia mais nele e decide se separar. Bernardo não acredita na acusação de Edu sobre Gregório e o demite do haras. Achando que Bruno está interessado nela, Rosa mostra a carta que encontrou para Dante, que fica surpreso. Ansioso para voltar ao haras, Jorge deixa o hospital com Beatriz. Montando Vitória, Diana lança as cinzas de Felipe pela pista do haras e deixa Bernardo comovido. Tenso, Javier avisa Artur que Clarice foi sequestrada, deixando-o em choque.

Quinta

Mossoró conversa com Beatriz e diz que não aguenta mais namorar escondido. O rapaz a convida para morar com ele, mas Beatriz se nega. Anastácia não comenta nada sobre a carta, e Bruno pensa que a moça não gosta dele. Bruno pensa que Anastácia é apaixonada por Dante e não entende que o professor se referia à Rosa. Anastácia reclama do comportamento esquisito de Bruno. Na mansão do milionário e misterioso Iago, Clarice aparece ainda um pouco dopada sem saber quem a sequestrou, e Iago revela sua verdadeira identidade.

Sexta

Ao olhar um desenho feito por Iago ainda criança, Clarice o reconhece. Iago revela a Clarice que Bernardo o internou por anos em um hospício. Bastante confusa, Clarice é incentivada por Iago a ligar para Artur. Pelo telefone, Clarice diz a Artur que está bem e que, por enquanto, não vai contar a verdade para Gregório. Bruno e Anastácia desfazem o mal entendido, se beijam e são aplaudidos pelos amigos. Priscila oferece a Virgulino um tratamento para curar a afetação, deixando-o indignado com a proposta.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?