Publicidade

13 de Julho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda-feira - Karina desafia Duca nas artes marciais, e Gael repreende o rapaz por lutar com sua caçula. Bianca ensaia o trecho de uma peça, e Bete acredita que Gael vai reprimir o sonho da filha. Gael se desentende com Edgard e Lucrécia, mas Dandara contorna a situação. Delma e Marcelo contam para Dandara que abrirão um restaurante no bairro. Karina e Pedro mal se conhecem e já se implicam. Bianca pede ajuda a Duca para ir à Ribalta fazer o teste, mas Gael surpreende os dois.

Terça-feira - Bianca consegue disfarçar, mas Gael discute com Duca e o compara com seu falecido irmão, Alan. Sol corre até a Ribalta para não perder os testes. Gael se desculpa com Duca. Com a ajuda de Duca, Bianca consegue fugir para os testes. Pedro se prepara para sua audição, mas não é aprovado. Gael descobre que Bianca se inscreveu na Ribalta e a tira de lá à força. Jade grava a cena e divulga na internet. Bianca culpa Karina pela morte de sua mãe, Ana. Cobra chega na praça procurando Gael. Sol chega atrasada para o teste.

Quarta-feira - Dandara permite que Sol faça o teste e ela é aprovada. Gael confessa a Bete que tem dúvida sobre a paternidade de Karina. Cobra se atira sobre Bianca, e Duca chega para defender a menina. Sol pede para Bianca não contar para Bete sobre sua ida à Ribalta. Dalva aconselha Duca a se concentrar em seu teste de grau. Gael oferece um emprego para Wallace. Bete proíbe Sol de estudar na Ribalta. Bianca e Duca se escondem para ficar juntos, mas Karina chega.

Quinta-feira - Duca consegue despistar Karina. Gael convida Dandara para jantar em sua casa. Gael permite que Bianca vá ao show da banda NXZero na companhia de Karina. Cobra percebe o clima entre Duca e Bianca. Sol ganha dois ingressos para o show em uma promoção. Pedro obriga João a acompanhá-lo ao show. Bianca se afasta de Karina para ficar com Duca. Pedro beija Karina, e João grava a cena. Karina briga com Pedro e eles são expulsos do local.

Sexta-feira - Karina não consegue avisar o ocorrido para Bianca. Di Ferrero apresenta Nando Rocha no palco. Sol invade o palco, se apresenta e ganha aplausos. Pedro assiste ao vídeo de Sol no celular de João e convida a menina para cantar em sua banda. Bianca incentiva Karina a se abrir para gostar de alguém, sem saber que as duas suspiram por Duca. Bianca se prepara para encontrar Duca na madrugada, mas é surpreendida por Gael.


MEU PEDACINHO DE CHÃO

Segunda-feira

Ferdinando pede permissão a Pedro para namorar Gina. Pituca comenta com Serelepe que Catarina continua com a ideia de adotá-lo. Serelepe diz a Pituca que precisará deixar a Vila. Pedro avisa a Gina que Viramundo está na casa de Giácomo e voltou a namorar Milita.

Terça-feira

Dona Tê vê Ferdinando e Gina se beijando de forma apaixonada e fica preocupada com o possível namoro dos dois. Juliana aceita a companhia de Renato na volta da escola para casa. Rosinha afirma para Mãe Benta que lutará pelo amor de Zelão. Epaminondas promete para Renato que irá ajudá-lo no posto de saúde se for eleito prefeito. Zelão despreza Juliana. O detetive contratado pelo prefeito das Antas descobre que Epaminondas teve um caso com uma mulher que, após dar à luz, abandonou o bebê no orfanato.

Quarta-feira

O prefeito das Antas diz a Padre Santo que Epaminondas tem um filho fora do casamento e que usará essa informação para prejudicá-lo na campanha eleitoral. Serelepe confessa a Mãe Benta que não sabe quem são seus pais. Epaminondas diz a Ferdinando que é contra o namoro do filho com Gina. Giácomo conta para Epaminondas que um detetive fez perguntas sobre o envolvimento de Epa - após a morte de sua primeira esposa - com uma mulher chamada Matilde e que ela teria saído da Vila grávida para ter seu filho nas Antas.

Quinta-feira

Gina diz para Juliana que Ferdinando pediu para ela participar de um almoço em sua casa no domingo. Giácomo avisa para Viramundo que Milita não se casará com ele. Milita culpa Giácomo por Viramundo tê-la abandonado. Pedro avisa para Ferdinando que Gina só se casará com ele se Epaminondas lhe pedir a mão de sua filha. Milita se revolta contra o pai e afirma que não trabalhará para ele. Padre Santo diz ao prefeito das Antas que Matilde resgatou seu filho no orfanato quando ele ainda era bebê.

Sexta-feira

Giácomo conta para Catarina que Matilde teve um filho assim que saiu da casa de Epaminondas. Catarina pede satisfações a Epaminondas. Catarina manda Rosinha arrumar o quarto de hóspedes para Epaminondas. Pituca conta para Serelepe que Matilde estava grávida quando deixou a casa do pai. Ferdinando avisa para Catarina que ficará noivo de Gina. Padre Santo se oferece para conversar com Catarina e acabar com sua briga com Epaminondas.

Sábado

Pituca e Serelepe decidem ir ao orfanato das Antas com a intenção de descobrir o paradeiro do suposto filho de Epaminondas. Padre Santo tenta convencer Catarina de que Epaminondas não é o pai do filho de Matilde. Epaminondas acusa Giácomo de ter espalhado o boato de que tem outro filho. Epaminondas coloca Pituca de castigo mas ela escapa e vai com Serelepe para a casa de Mãe Benta. Epaminondas acaba concordando em receber Gina em sua casa, depois que Ferdinando alerta o pai para a perda de apoio de Pedro em sua candidatura.


GERAÇÃO BRASIL

Segunda-feira

Davi não aceita a demissão de Matias e discute com Jonas. Manuela e Davi se desentendem. Luene chega na Plugar e ajuda Vander e Mosca a dar continuidade ao golpe em Daphne. Gláucia, que finge ser Daphne, percebe a mentira e avisa a polícia. Matias chega à Plugar minutos antes da polícia e acaba preso junto com Vander, Mosca e Luene. Gláucia tenta chantagear Danusa. Percy decide liberar Mosca, Matias e Luene se Vander ajudar a polícia a capturar Cidão. Megan se esconde no carrinho de comida que Nacho levará para a casa de Manuela.

Terça-feira

Nacho não deixa Davi perceber a presença de Megan. Jonas, Pamela, Brian e Dorothy leem o blog de Edna, que critica Brian. Megan oferece um anel para Janaína, em troca da chave do apartamento de Manuela. Manuela e Davi se surpreendem com a presença de Megan no quarto. Danusa e Matias se beijam. Manuela e Davi confirmam que Bóris armou para Matias e decidem se vingar. Jonas decide colocar Davi no lugar de Bóris como chefe de programação. Verônica repreende Vicente por ter faltado à aula. Rita chega à mansão Marra, e Pamela e Brian decidem criar o "Geração nem-nem".

Quarta-feira

Ernesto sugere que Barata escolha uma nova garota-propaganda. Danusa recebe sua primeira parte dos lucros da empresa e causa inveja na família. Barata anuncia o concurso da nova Garota do Barata, e Luene decide participar. Herval aceita que a reunião do programa de Pamela seja feita na Plugar. Brian reprograma o cérebro de Megan. Gaspar sugere que Matias seja o primeiro a participar do programa de Pamela e Brian. Jonas sente ciúmes de Pamela com Herval. Megan vai à casa de Rita para falar com Davi e Manuela.

Quinta-feira

Megan afirma a Davi que Pamela pode tentar convencer Jonas a financiar o Júnior, e Manuela desconfia. Pamela garante a Jonas que ele não precisa se preocupar com Herval. Igor tem uma crise, e Manuela se preocupa. Verônica encontra o frasco de calmante de Sandra e decide procurá-la. Lara investiga as ações de Silvio como síndico do prédio e decide se candidatar. Iracema flagra Gláucia roubando as revistas dos moradores. Barata escolhe a nova "Garota do Barata". Gláucia e Marisa se unem para ajudar Sílvio a permanecer como síndico do prédio. Gláucia invade a sala de Jonas.

Sexta-feira

Gláucia obriga Jonas a cumprir seu acordo com Silvio e se convida para a festa na casa do filho. Pamela convida Davi e a família para uma festa em sua casa. Marisa e Danilo descobrem um segredo de Lara. Danusa e Rita concordam que Brian pode ajudar Matias a encontrar sua vocação. Janaína pensa em uma forma de ir à festa de Jonas. Verônica vê Vicente com roupas novas e desconfia da explicação do filho. Marisa revela o segredo de Lara, e Sílvio é reeleito síndico do prédio. Gláucia denuncia Lara nas redes sociais. Janaína mente para Igor levá-la à festa de Jonas. Verônica parte para Brasília.

Sábado

Lara descobre que foi desmascarada nas redes sociais e faz um post que deixa todos preocupados. Davi e Manuela chegam para a festa. Dorothy flagra Gláucia no quarto de Pamela. Manuela descobre que Janaína facilitou a entrada de Megan em sua casa no dia de seu jantar com Davi e discute com a cunhada. Brian hipnotiza Luene e Marisa. Shin e Lara conversam. Igor discute com Janaína. Pamela comenta com Jonas sobre Júnior e deixa o marido furioso. Manuela critica Davi por enfrentar Jonas. Brian desperta Marisa e Luene. Pamela resolve se aliar a Megan contra Manuela.


EM FAMÍLIA

Segunda-feira

Luiza fica chateada por Laerte vê-la com o vestido de noiva e os dois acabam em uma discussão na frente da costureira. Chica vai esperar Ricardo no aeroporto e se incomoda ao ver Branca descendo do mesmo avião com Gabriel. Luiza decide morar com Helena e Virgílio até seu casamento, deixando Laerte irritado. Clara diz a Silvia que está feliz por vê-la namorando Felipe. Juliana conta para Jairo que Nando pode ser o pai de Bia e pede que os dois façam o exame de DNA. Neidinha e Theo, Alice e Vitor se casam em uma cerimônia única na casa de repouso.

Terça-feira

O exame de DNA revela que Nando é o pai biológico de Bia. Juliana consola Jairo, que fica arrasado. Marina e Clara convidam Cadu e Verônica para serem padrinhos do casamento. Felipe conta para Chica que pensa em se mudar para Goiânia com Silvia. Rafaela descobre que está grávida de gêmeos. Luiza e Laerte brigam. Branca mostra o contrato de sociedade para Gabriel, que fica desconfiado. Luiza corre para a casa dos pais, e Laerte vai atrás, invadindo o apartamento.

Quarta-feira

Laerte acusa Helena de querer feri-lo e vai embora com Luiza. Clara e Marina se casam diante dos amigos e da família no Galpão Cultural. Luiza e Laerte se hospedam no haras de Shirley. Gisele comunica aos pais que vai para Paris com Murilo. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe juntos. Diogo, pai de Marina, e Juliana dançam na festa. Silvia e Verônica pegam os buquês de Clara e Marina. Luiza entra no lago do haras e fica com o pé preso no fundo.

Quinta-feira

Até o fechamento desta edição, o capítulo não havia sido enviado.

Sexta-feira

Até o fechamento desta edição, o capítulo não havia sido enviado.

Sábado

Até o fechamento desta edição, o capítulo não havia sido enviado.

VITÓRIA

Segunda-feira

Iago assume que sequestrou Clarice para dar fim ao sofrimento dela, causado por Artur. Iago não deixa Clarice procurar Gregório e conta que ele matou Felipe. Pelo telefone, Clarice diz a Artur que está bem e que, por enquanto, não vai contar a verdade para Gregório. Bruno fala para Virgulino e Paulo Henrique que Anastácia e Dante estão apaixonados um pelo outro. Priscila desiste de colocar Quim como inspetor da escola, mas diz que vai chamá-lo para o grupo. Guilherme conta para Enzo quando o bar de Laíza vai inaugurar

Terça-feira

Ziggy tenta convencer Artur de que Gregório é o mandante do assassinato de Felipe e pede para o dono do Arminho contratar Edu. Virgulino fica indignado com Priscila quando a vilã sugere que ele trate a sua sexualidade como uma doença, mas ele é obrigado a se conter para manter o emprego. Jorge fica furioso com Ziggy e desconta a raiva em Ednaldo. Renata, Ziggy e Luciene conversam sobre o fato de Edu não relatar que ouviu Gregório pedindo à Luciene para matar Vitória.

Quarta-feira

Sabrina quer saber por que Artur não procurou a polícia após o sumiço de Clarice. Renata diz a Caíque que se Tadeu e Paulo Henrique não conseguirem um emprego e falarem logo a verdade para Matilde e Rosa, ela mesma vai contar. Ricardinho apoia Luciene e diz que ela fez bem em aceitar a montaria do Arminho. Determinada, Sabrina avisa que vai investigar o sequestro de Clarice, apesar de Ramiro dizer que ela não tem poder para isso. Luciene conta a Edu que Nelito se mudou por não querer mais morar no mesmo lugar que eles.

Quinta-feira

Iago confessa a William que matou Felipe por que sempre quis ser filho único. Priscila diz que Paulão deve obedecê-la por ser a líder do grupo e quem sustenta a casa. Paulão aborda dois rapazes gays, dá soco em um deles e o outro foge apavorado. Dante diz a Bruno e Virgulino que tem quase certeza de que Priscila e Paulão participaram do ataque ao ônibus com nordestinos. Vinícius e Rebeca incentivam Matilde a contar para Tadeu sobre seu trabalho no blog. Ramiro liga para Gregório pedindo para ir à delegacia, pois surgiu uma prova no caso de Felipe, e Bernardo vai junto.

Sexta-feira

Bernardo fica furioso depois de ouvir a gravação com a voz de Gregório e é contido por William. Ramiro começa a interrogar o proprietário do haras Ferreira. Depois de dar o depoimento, Gregório acusa Artur de ser o assassino de Felipe. Nelito fica surpreso ao ouvir de Bernardo que Gregório mandou Luciene matar Vitória. Sabrina insiste em não acreditar na hipótese de Gregório ter matado Felipe. Priscila, Paulão, Enzo e Bárbara se preparam para estragar a noite de Laíza.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?