JF. sexta-feira 24 mar 2017
OUÇA AGORA
Publicidade
10 de janeiro de 2017 - 19:11

Transações bancárias da Caixa ficam indisponíveis

Por Tribuna

Uma falha no sistema da Caixa Econômica Federal impediu que os clientes do banco realizassem serviços na última segunda-feira (9). O problema foi detectado em diferentes agências de Juiz de Fora, nos períodos da tarde e da noite. Procurada pela Tribuna, a assessoria da Caixa confirmou a interrupção dos serviços, mas não deu detalhes sobre o ocorrido.

Uma cliente do banco, que preferiu não se identificar, relatou que aguardava um depósito bancário feito em outro estado na última sexta-feira (6). “Fui ao caixa eletrônico, por volta das 14h30, ontem, e o dinheiro ainda não constava na minha conta. Decidi, então, ir à Agência Manchester, por volta das 17h. Tentei acessar três máquinas, mas em todas elas aparecia a mensagem que o cartão estava inválido. Falei com um dos seguranças, e ele me disse que o sistema havia pifado.”

Segundo ela, à noite, por volta das 19h30, todas as máquinas estavam inoperantes na agência localizada na Rua Padre Café. “Outros clientes também reclamaram que não estavam conseguindo efetuar transações nos bancos da Caixa. Um deles chegou a ter o cartão travado em uma das máquinas.”

Em nota, a Caixa informou que “os sistemas de transações bancárias apresentaram indisponibilidade na segunda-feira” e garantiu que os serviços já haviam sido restabelecidos na tarde desta terça-feira.

Publicidade


*

Restam 500 digitos

 

Top