Publicidade

04 de Janeiro de 2014 - 13:07

Por Marcelo Gomes - Agencia Estado

Compartilhar
 

Acusado de ter esfaqueado na manha desta sexta-feira (3) a ex-namorada na frente de um shopping center na Tijuca, zona norte do Rio, Pierre Alexandre Inácio da Silva, de 40 anos, se apresentou na manhã deste sábado (04) à Polícia Civil acompanhado de um advogado. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária por 30 dias expedido pela Justiça.

Por volta das 9h40 desta sexta-feira (3) a vendedora Alessandra Alcântara Isaac, de 21 anos, estava na porta do Shopping Tijuca, aguardando a abertura do estabelecimento, quando levou seis facadas pelas costas. Na fuga, Silva deixou cair uma mochila com documentos pessoais e um certificado de conclusão em um curso de lutas.

O delegado Roberto Gomes Nunes, da 19ª Delegacia de Polícia (Tijuca), afirmou que Silva será indiciado por tentativa de homicídio. Segundo o delegado, o homem não se conformava com o término do relacionamento. Depois que a Justiça decretou a prisão do suspeito ainda na sexta-feira (3), investigadores tentaram encontrá-lo em diversos endereços, mas não obtiveram sucesso.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?