Publicidade

05 de Dezembro de 2013 - 20:04

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O técnico Adilson Batista confirmou nesta quinta-feira que o volante Sandro Silva e os atacantes André e Willie, jogadores importantes do elenco do Vasco, não vão ser relacionados para a partida contra o Atlético Paranaense, neste domingo, em Joinville (SC). O motivo do afastamento não é técnico ou tático. O treinador não vê comprometimento do trio no objetivo de livrar o clube da queda para a Série B do Brasileiro.

Na semana passada, Adilson Batista manteve os três fora do confronto contra o Náutico, no Maracanã, e na mesma lista incluiu o volante Francismar e o meia colombiano Montoya. Estes dois, no entanto, receberam o perdão do treinador e passaram a treinar normalmente. Devem, no mínimo, compor o banco de reservas em Joinville.

Apesar de ter feito o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, o meia Bernardo ainda não tem nenhuma garantia de que possa começar jogando neste domingo. Para Adilson Batista, que o considera muito importante, o atleta ainda não estaria em boas condições físicas para suportar 90 minutos. Mas o técnico disse que não definiu ainda se escalará ou não o meia.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?