Publicidade

17 de Janeiro de 2014 - 16:07

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Vasco estreia no Campeonato Carioca neste sábado, diante do Boavista, em São Januário, mas o técnico Adilson Batista já alertou os torcedores de que a equipe das primeiras rodadas não será a mesma vista no restante do ano. Alguns jogadores serão poupados para darem mais atenção à parte física, extremamente prejudicada com a curta pré-temporada, de apenas duas semanas.

"Precisamos ter um cuidado maior, já conhecemos o calendário. Mas não dá para ficar lamentando. É possível suportar dentro do limite. Não temos um cronograma correto, atropelamos alguma coisa para tentar dar uma condição mínima aos jogadores", declarou Adilson nesta sexta-feira.

Para evitar maiores problemas, o treinador deixará de fora da estreia alguns jogadores que se reapresentaram longe da forma ideal, como Bernardo, Dakson, Pedro Ken e Diego Renan, além de Juninho Pernambucano, que ainda se recupera de lesão. Adilson explicou os obstáculos que costumam atrapalhar os técnicos no início de ano.

"Às vezes acontece um sobrepeso, um déficit na parte clínica, então é preciso alguns cuidados. Queria ter todo mundo à disposição, bem, equilibrado, mas temos dificuldades até para levar os 18 jogadores para o jogo", comentou. "Precisamos jogar com inteligência, é importante nesse momento controlar o jogo em algumas partes para sair com a vitória."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?