Publicidade

21 de Dezembro de 2013 - 14:10

Por Beatriz Bulla - Agencia Estado

Compartilhar
 

Do total de partidas do Aeroporto de Guarulhos realizadas neste sábado, 21, até as 12h, tanto domésticas como internacionais, 28% registraram atrasos de mais de 30 minutos. A informação da GRU Airport é de que foram realizados 174 voos hoje, dos quais 49 registraram atraso.

Na última hora, os atrasos foram registrados em duas aeronaves. Apenas três voos foram cancelados.

Já nos aeroportos administrados pela Infraero, a porcentagem de viagens atrasadas neste sábado é de 15% para embarque doméstico. Foram 926 voos em todos os aeroportos do País administrados pela Infraero, com 139 atrasos. O número de voos internacionais chega a 32, dos quais 11 (34,4%) atrasaram.

Por volta do meio-dia, do total de voos domésticos nos aeroportos da Infraero, 30 estão atrasados e 28 foram cancelados.

No aeroporto de Congonhas, por exemplo, das 82 decolagens deste sábado, seis atrasaram (7,3%), duas estão atrasadas no momento (2,4%) e três foram canceladas (3,7%).

Em Brasília, a situação é mais crítica, dos 82 voos previstos pela Infraero, metade atrasou e um foi cancelado. Por volta do meio-dia, 16 estavam atrasados.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?