Publicidade

06 de Janeiro de 2014 - 13:21

Por Marcio Dolzan - Agencia Estado

Compartilhar
 

A segunda parte do elenco do Botafogo, que conta com os principais jogadores do grupo, se reapresentou na manhã desta segunda-feira para a temporada 2014, mas ainda sem contar com os reforços que vêm sendo cogitados nos últimos dias. As contratações dos atacantes Willian José e Neilton, ambos do Santos, e dos volantes Mario Bolatti e Airton, ambos do Inter, seguem em compasso de espera.

Grande astro do Botafogo, o meia holandês Seedorf não se reapresentou nesta segunda-feira. Na semana passada, ele pediu mais alguns dias de férias para resolver "problemas particulares" na Europa. Assim, é esperado somente para a pré-temporada em Saquarema (RJ), que começa no próximo sábado.

Nesta segunda-feira, os jogadores do grupo principal passaram pelos primeiros exames clínicos, enquanto que os reservas, que se apresentaram na última sexta, já trabalharam com bola.

Apesar disso, o técnico Eduardo Hungaro, que assumiu o cargo nesta temporada - substituiu Oswaldo de Oliveira -, garantiu que "não há reservas e titulares" no Botafogo, afirmando que todos jogadores terão as mesmas chances.

"Nesse grupo que se apresentou dia 3 há jogadores que vão disputar posição contra o Deportivo Quito", afirmou o treinador, citando o jogo contra o time equatoriano, marcado para 29 de janeiro, pela fase preliminar da Libertadores.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?