Publicidade

02 de Janeiro de 2014 - 17:35

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Tradicionalmente um dos maiores, senão o maior comprador do futebol, o Real Madrid está fora do mercado nesta janela europeia de transferências. Quem garante isso é o técnico da equipe, Carlo Ancelotti, que afirma que o clube está satisfeito com o elenco e com o desempenho apresentado na primeira metade da temporada.

"Nenhum jogador vai sair, nem iremos assinar com ninguém", garantiu Ancelotti, nesta quinta-feira, em Doha, depois do amistoso em que o Real Madrid venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0. A partida serviu exatamente como parte do pagamento dos espanhóis pela contratação do técnico italiano junto ao PSG.

O elenco do Real Madrid atualmente conta com 23 jogadores, sendo dois brasileiros: Marcelo e Casemiro. A imprensa espanhola especula há meses que o clube quer um centroavante. Mas Benzema vem marcando gols e tem como reservas dois xodós da base: Álvaro Morata e Jesé Rodríguez.

No início da temporada, o Real Madrid gastou 92 milhões de euros para contratar Bale, na segunda transferência mais cara da história - a primeira é a de Cristiano Ronaldo, também para o Real. Além disso, o clube fechou com Illarramendi (30 milhões de euros), Isco (outros 30 milhões), Daniel Carvajal (6,5 milhões) e comprou Casemiro (6 milhões). Por outro lado, perdeu Higuaín, Kaká, Özil, Adan, Albiol e Essien.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você pretende substituir o ovo de Páscoa por outros produtos em função do preço?