Publicidade

01 de Janeiro de 2014 - 13:19

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O escocês Andy Murray foi surpreendido e acabou sendo eliminado nas oitavas de final do Torneio de Doha, ATP 250 disputado no Catar. Nesta quarta-feira, o número quatro do mundo perdeu, de virada, para o alemão Florian Mayer, 40º colocado no ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/2, em 1 hora e 51 minutos.

Nesta quarta, Murray venceu o primeiro set com certa tranquilidade ao converter dois de quatro break points. Na segunda parcial, o escocês chegou a abrir 3/0, com uma quebra de saque, mas permitiu a reação de Mayer, que empatou a partida ao vencer por 6/4.

No terceiro set, o alemão foi bem superior a Murray e com duas quebras de saque fechou a parcial em 6/2 e o jogo em 2 a 1, avançando às quartas de final em Doha. Essa foi a sua primeira vitória em quatro confrontos com o escocês, que disputou apenas a sua terceira partida, sendo a segunda oficial, após se recuperar de uma lesão nas costas. Na terça-feira, inclusive, avançou na sua estreia em Doha ao vencer Mousa Shanan Zayed, número 2129 do mundo, em apenas 37 minutos, com um duplo 6/0.

Nas quartas de final em Doha, Mayer vai enfrentar o romeno Victor Hanescu, 80º colocado no ranking, que venceu o espanhol Fernando Verdasco, oitavo cabeça de chave e número 30 do mundo, por 2 sets a 1 ,com parciais de 4/6, 7/6 (7/0) e 6/2.

Em duelo entre tenistas alemães, Peter Gojowczyk, número 162 do mundo, surpreendeu ao vencer Philipp Kohlschreiber, 22º colocado no ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 7/6 (9/7).

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?