Publicidade

11 de Março de 2014 - 23:18

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Como não teve jogo no fim de semana, o elenco do São Paulo ganhou dois dias de folga durante o carnaval e só voltou a treinar na tarde desta segunda-feira. Segundo o técnico Muricy Ramalho, esse descanso era importante para a preparação são-paulina para a reta final do Paulistão. E os jogadores trataram de aproveitar, retornando ao trabalho com energia extra.

"É difícil ter essa pausa no calendário, então foi legal aproveitar essa folga. Deu pra aproveitar e ir para a minha casa, no Rio. E isso só foi possível porque conseguimos uma boa vitória sobre o XV (por 3 a 1, na última quarta-feira), que nos deu mais tranquilidade. Mas, agora, já temos que pensar no jogo da próxima quarta-feira, porque será difícil", disse o zagueiro Antônio Carlos, um dos titulares do time, já projetando o jogo com o Audax, no Morumbi, pela 12ª rodada do Paulistão.

"Deu pra descansar um pouco e visitar a minha família. Pude ver a minha mãe, em Alagoas, e isso me deu um ânimo maior. Foi bom ficar um pouco perto da família, porque deu uma energia positiva para o restante do campeonato", contou o lateral-esquerdo Reinaldo, que deve ser a novidade do time para enfrentar o Audax, já que o titular Alvaro Pereira está servindo a seleção uruguaia.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?