Publicidade

04 de Dezembro de 2013 - 18:22

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Autor do gol que garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, domingo passado, no Maracanã, o meia Bernardo parece ter conquistado uma vaga no time do Vasco. Nesta quarta-feira, ele foi escalado como titular pelo técnico Adilson Batista durante o primeiro treino coletivo de preparação para enfrentar o Atlético-PR, domingo, em Joinville (SC), pela última rodada do Brasileirão.

Bernardo voltou a jogar recentemente, depois de se recuperar de uma cirurgia, e vem ficando como opção no banco de reservas do Vasco. Foi assim no último domingo, quando ele entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol da vitória sobre o Náutico, que manteve viva a esperança vascaína de escapar do rebaixamento. Depois disso, escalá-lo como titular virou um pedido da torcida.

No treino desta quarta-feira, Adilson Batista tirou o atacante Thalles para colocar Bernardo, deixando apenas Edmílson no ataque. O técnico também foi obrigado a fazer outras duas mudanças no time, já que o zagueiro Luan e o volante Guiñazu estão suspensos e não podem enfrentar o Atlético-PR. Para os seus lugares, ele optou por Jomar na zaga e Wendel no meio-de-campo.

O Vasco entra na última rodada do Brasileirão com 44 pontos e na 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento. Para escapar da queda, portanto, precisa ganhar do Atlético-PR e torcer para Coritiba ou Criciúma tropeçarem - os paranaenses enfrentam o São Paulo, enquanto os catarinenses pegam o Botafogo.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?