Publicidade

05 de Janeiro de 2014 - 18:07

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O lateral-direito Lucas começou a temporada passada como titular do Botafogo, mas sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo em julho, o que o fez perder praticamente todo o segundo semestre. Recuperado, ele agora começa 2014 disposto a retomar o espaço perdido, já que o dono da posição passou a ser Edilson.

"Em time grande não tem moleza. É bom isso, sempre teve uma disputa legal e sadia. Todos somos amigos, isso faz com que o Botafogo cresça e tenha mais opções. O ano é muito longo, tem muitas competições. É preciso ter grupo forte e peças de reposição para manter o nível. O Botafogo hoje está bem servido na lateral direita, cada um vai dar o máximo", afirmou Lucas, ao comentar sobre a disputa com Edilson pela vaga de titular.

Para levar a melhor nessa disputa, Lucas conta com um bom trabalho na pré-temporada - o time voltou das férias na última sexta-feira -, fundamental para quem ficou tanto tempo parado por lesão. "Estou há cinco meses e meio sem um jogo oficial, com uma ansiedade grande. Os treinos físicos vão nos condicionar para estarmos 100%", disse o lateral.

Ele também mostrou confiança no sucesso botafoguense em 2014, agora sob o comando do técnico Eduardo Hungaro. "É um profissional de extrema competência, já demonstrou isso. Sentimos que não está para brincadeiras, cobra, quer ganhar a cada instante. Conhecendo o trabalho dele, tem tudo para dar certo", afirmou Lucas, ao comentar sobre o novo treinador. "Estou esperançoso na equipe. O Botafogo vem numa crescente boa, tem tudo para dar alegria à torcida, como já fez ano passado."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?