Publicidade

11 de Janeiro de 2014 - 13:06

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O contrato é curto, apenas oito meses, mas o meia Charles Aránguiz minimiza. Apresentado oficialmente neste sábado como novo reforço do Internacional, o chileno garantiu que aproveitará todas as oportunidades que tiver para mostrar à diretoria que merecerá ter o vínculo renovado em agosto, quando ele chegará ao fim.

"Não me importo se são seis ou oito meses. Penso em ficar mais. Vou aproveitar as oportunidades que me derem para jogar. Pretendo ficar mais", declarou o jogador, que assinou contrato por empréstimo e tem seus direitos vinculados ao Granada, da Espanha.

Revelado pelo Cobreloa e com passagem pelo Colo-Colo e pelo Universidad de Chile, o jogador quer aproveitar as chances no Inter para, quem sabe, conseguir uma vaga na seleção de seu país na Copa do Mundo. "O Inter é uma equipe grande e quero aproveitar essa oportunidade de estar aqui e conquistar títulos", comentou.

O Inter tem se movimentado bastante no mercado e antes de Aranguíz havia confirmado as contratações do lateral-direito Gilberto (ex-Botafogo), do goleiro Dida (ex-Grêmio), dos zagueiros Paulão (ex-Cruzeiro) e Ernando (ex-Goiás) e do atacante Wellington Paulista (ex-Criciúma).

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?