Publicidade

14 de Dezembro de 2013 - 19:49

Por Daniel Batista - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Palmeiras deve anunciar nos próximos dias a contratação do primeiro reforço para o ano do centenário. Trata-se do atacante Rodolfo, do Rio Claro, jogador de 20 anos, cobiçado por grandes clubes paulistas e que tinha ainda uma proposta da Alemanha e outra da Holanda. A assinatura do contrato vai acontecer no início desta semana.

Rodolfo chega para o time profissional e sua principal característica é jogar pelas pontas. Ele também pode ser uma opção como meia carregador de bola, sua posição de origem. O atacante apareceu com destaque no Campeonato Paulista Sub-20 deste ano, quando foi o artilheiro marcando 24 gols em 24 jogos. O vice-artilheiro foi Rivaldo Júnior - filho do pentacampeão mundial Rivaldo -, com 16 pelo Mogi Mirim.

A negociação foi feita diretamente entre o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, e do Rio Claro, Luiz Balbo. Além de acertar a compra da jovem promessa, o Palmeiras também definiu o empréstimo de mais um jogador para a equipe interiorana.

O meia Patrik, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Sport, vai disputar a Série A1 do Campeonato Paulista pelo Rio Claro e será mais um palmeirense emprestado ao time. Os zagueiros Marcos Vinícius e Fernando e o meia Ramos já estão treinando com o grupo para a disputa do Estadual.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?