Publicidade

12 de Fevereiro de 2013 - 20:48

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar

Um dos principais jogadores do Borussia Dortmund, o atacante Robert Lewandowski foi suspenso por três jogos nesta terça-feira por causa da expulsão na partida contra o Hamburgo, no sábado passado.

O jogador fez falta violenta em Per Ciljan Skjelbred, do time rival, e recebeu o cartão vermelho direto. Até então, o atacante vinha sendo um dos destaques do Borussia na partida, ao marcar o único gol da equipe. O Hamburgo venceu por 4 a 1.

Um dos artilheiros do Campeonato Alemão, com 14 gols nesta temporada, Lewandowski ficará ausente nas partidas contra Eintracht Frankfurt, Borussia Moenchengladbach e Hannover. O Borussia Dortmund, atual bicampeão alemão, ocupa atualmente a segunda posição da tabela, a 15 pontos de distância do líder Bayern de Munique.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Edição impressa

Encontre um tema na

Pesquisa

Enquete

Você acha que o retorno das delegacias especializadas vai agilizar as investigações em JF?