Publicidade

04 de Janeiro de 2014 - 15:07

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Atlético de Madrid é o líder provisório do Campeonato Espanhol. Neste sábado, no primeiro jogo do ano na competição, a equipe da capital da Espanha foi até Málaga e venceu os donos da casa por 1 a 0, num gol de Koke aos 25 minutos do segundo tempo. Diego Costa, desta vez, passou em branco.

A liderança do Atlético de Madrid vale pelo menos até a tarde de domingo, quando o Barcelona entra em campo, às 13h, para pegar o Elche, no Camp Nou, ainda sem Lionel Messi. Os catalães têm 46 pontos e melhor saldo de gols que o Atlético, que foi a 49 com esta vitória, a 16.ª da equipe em 18 rodadas.

Superior durante todo o jogo, o Atlético de Madrid levou 70 minutos para conseguir abrir o placar diante do Málaga. Artilheiro do Espanhol, Diego Costa participou da jogada do gol finalizando na área após receber livre sem marcação. O goleiro Caballero saiu aos seus pés e fez a defesa parcial, mas a bola sobrou para Koke, na marca do pênalti, bater rasteiro, com tranquilidade, para o gol vazio.

Em ótima fase, o Atlético de Madrid não perde desde 19 de outubro, quando sofreu sua única derrota no Espanhol, para o Espanyol, fora de casa. A equipe volta a campo na terça-feira, quando pega o Valencia pela Copa do Rei.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?