Publicidade

10 de Dezembro de 2013 - 14:19

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Depois de mais de 24 horas de viagem, a delegação do Atlético Mineiro chegou na tarde desta terça-feira a Marrakesh, no Marrocos, onde vai disputar seus dois jogos no Mundial de Clubes da Fifa. Era por volta das 12h45 de Brasília quando a delegação desembarcou recepcionada por poucos torcedores.

Cenário muito diferente do embarque da delegação no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na segunda-feira pela manhã, quando o Atlético chegou ao local, cerca de cinco mil torcedores estavam lá para incentivá-lo a buscar um título inédito no Mundial de Clubes.

"Muito emocionante a torcida do Atlético. Muito motivadora também. Chegar (ao aeroporto de Confins) com essa recepção nos motiva ainda mais a buscar nosso sonho", elogiou o volante/zagueiro Gilberto Silva, um dos mais experientes do elenco do Atlético Mineiro, falando ao SporTV.

O time brasileiro faz seu primeiro jogo no Mundial na quarta-feira da próxima semana. O adversário sai do duelo entre Monterrey (México) e o vencedor do jogo entre Raja Casablanca (Marrocos) e Auckland City (Nova Zelândia). Esta partida, que envolve os donos da casa, abre o Mundial de Clubes na próxima quarta-feira, em Agadir, às 17h30 de Brasília.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?