Publicidade

11 de Março de 2014 - 00:40

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Sem poder contar com uma dezena de jogadores, o Atlético Mineiro fez feio nesta quarta-feira diante do seu torcedor. Jogando em casa, no Estádio Independência, perdeu para o Tombense, por 2 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Assim, conheceu seu primeiro revés na temporada.

Na lista de desfalques, Eron, Pedro Botelho, Lucas Cândido, Leandro Donizete, Richarlyson, Luan, Fillipe Soutto, Rever e Émerson, todos machucados, além de Ronaldinho Gaúcho, suspenso pela expulsão no último jogo do Mundial de Clubes, ainda no ano passado.

Mesmo assim a equipe entrou em campo com um time muito superior ao do Tombense, com nomes como Victor, Marcos Rocha, Josué, Pierre, Tardelli e Jô. Quem abriu o placar, porém, foi Junior Negão. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o centroavante apareceu no primeiro pau para cabecear escanteio cobrado da direita. Victor saiu caçando borboletas.

Na metade do segundo tempo, Marcos Rocha foi expulso por uma falta na entrada da área. Com um a mais em campo, o Tombense chegou ao segundo gol aproveitando falha de Jémerson. Rafael Pernão marcou. Antes, Tardelli desperdiçou um pênalti, batendo nas mãos de Flávio.

Com a vitória, o Tombense foi a quatro pontos e passou o Atlético Mineiro porque tem melhor saldo de gols: dois contra menos um. No sábado, Paulo Autuori deve usar reservas contra o Tupi e poupar os titulares para a estreia na Libertadores, terça, contra o Zamora, na Venezuela.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?