Publicidade

18 de Dezembro de 2013 - 15:58

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Com medo do atraso nas obras do futuro estádio do Palmeiras, o grupo musical que faria o primeiro show no Allianz Parque teve de mudar o local do evento. A banda inglesa One Direction vai se apresentar no Morumbi nos dias 10 e 11 de maio. Em nota divulgada nesta quarta-feira, a produtora do show disse que a troca se deu "em função da abertura e funcionamento da arena do Palmeiras não estarem definidas".

A previsão de entrega do estádio estava marcada para abril de 2014, porém o clube e construtura WTorre travam nos bastidores uma briga sobre a divisão do número de cadeiras do futuro estádio, que terá capacidade para 45 mil pessoas. O Palmeiras entende que tem direito a 35 mil e o restante ficará com a construtora, que afirma ter o direito de comercializar todos os assentos do estádio.

Além da receita com jogos, o Palmeiras aposta em shows e eventos corporativos para alavancar o faturamento do novo estádio, que está em construção desde 2010 e tem cerca de 70% das obras concluídas. A entrega do local está prevista para o primeiro semestre de 2014.

De acordo com a produtora do show que seria o primeiro do Allianz Parque, os fãs da banda One Direction que já compraram ingressos para o espetáculo não vão precisar fazer a troca dos bilhetes. Eles seguem válidos para evento que foi realocado para o Morumbi.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?