Publicidade

01 de Janeiro de 2014 - 11:45

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

A bielo-russa Victoria Azarenka estreou bem na temporada 2014 do tênis. Nesta quarta-feira, a número 2 do mundo avançou no Torneio de Brisbane ao derrotar a australiana Casey Dellacqua, 142ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, em 1 hora e 7 minutos.

Atual bicampeã do Aberto da Austrália, Azarenka perdeu o saque uma vez, no único break point de Dellacqua na partida, mas converteu cinco de treze para triunfar. Agora, na quartas de final, a bielo-russa vai enfrentar a suíça Stefanie Voegele, número 50 do mundo, que nem entrou em quadra, pois a alemã Sabine Lisicki, 15ª colocada no ranking, abandonou o torneio por causa de uma lesão.

Número 9 do mundo, a alemã Angelique Kerber também se garantiu nas quartas de final com uma desistência. Ela liderava por 6/2 e 4/3 quando a russa Anastasia Pavlyuchenkova deixou o jogo, contundida. Sua próxima oponente será a sérvia Jelena Jankovic.

As outras duas partidas das quartas de final do Torneio de Brisbane já estavam definidas. A norte-americana Serena Williams vai enfrentar a eslovaca Dominika Cibulkova e a russa Maria Sharapova medirá forças com a estoniana Kaia Kanepi.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?