Publicidade

10 de Março de 2014 - 23:03

Por AE-AP - Agencia Estado

Compartilhar
 

O galês Gareth Bale será desfalque do Real Madrid para o confronto diante do Athletic Bilbao, domingo, pela 22.ª rodada do Campeonato Espanhol. O técnico Carlo Ancelotti confirmou neste sábado a opção de poupar o jogador, que não participou dos treinos da equipe durante a semana.

Bale deixou o confronto do fim de semana passado, contra o Granada, com um problema muscular na panturrilha, e foi desfalque diante do Espanyol na terça, pela Copa do Rei. Durante a semana, ele fez tratamento com o departamento médico e não treinou. A ideia é que o galês esteja em forma para pegar o Atlético de Madrid, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Rei.

"Ele (Bale) não está disponível para amanhã (domingo) porque não treinou durante toda a semana com o grupo", comentou Ancelotti. "Não necessita de outra pré-temporada, o problema foi muito pequeno, só precisa treinar e ganhar confiança. Não me preocupa os problemas dele."

Contratado no meio do ano passado por 91 milhões de euros, Bale teve bons momentos pelo Real Madrid, mas os problemas físicos têm atrapalhado uma sequência de jogos do galês. "Ele sofreu uma pancada e ficou 20 dias fora. Depois jogou bem e agora teve um pequeno problema, mas não uma lesão. O treino que fez significa que está bem", comentou Ancelotti.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o resultado do PIB nos dois últimos trimestres vai interferir no resultado das eleições?