Publicidade

20 de Dezembro de 2013 - 15:47

Por - Agencia Estado

Compartilhar
 

Dois homens armados e de bicicleta roubaram presentes que seriam entregues a crianças carentes na periferia de Ribeirão Preto. São meninos e meninas que escreveram cartinhas ao Papai Noel e depositaram nos Correios, que através de campanha realiza os pedidos.

Na ação as crianças são surpreendidas em casa com a entrega do presente e a realização do desejo. Mas no início da noite desta quinta-feira, 19, o gerente e um funcionário da empresa foram surpreendidos logo após fazerem a primeira entrega no bairro Jardim Salgado Filho. Eles deixavam uma casa quando foram abordados pelos assaltantes.

Os bandidos mandaram que entregassem os presentes que estavam dentro do carro dos Correios. Eles pegaram todos -nove no total- e fugiram em seguida. A Polícia Militar foi acionada e o caso também foi registrado em ocorrência a ser apurada pela Polícia Civil, mas ainda não há pistas que levem aos autores.

Geralmente a entrega do presente é marcada pela surpresa e emoção. Para terem o sonho realizado, milhares de crianças na região de Ribeirão Preto escreveram cartas ao bom velhinho este ano falando o que gostariam de ganhar no Natal. Com ajuda de voluntários, os Correios cadastraram os pedidos e passaram a receber os donativos que podem ser feitos por empresas ou por qualquer pessoa.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?