Publicidade

16 de Dezembro de 2013 - 13:19

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Manchester City deu azar no sorteio dos confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, realizado nesta segunda-feira pela Uefa, quando caiu contra o Barcelona. Para o técnico chileno Manuel Pellegrini, no entanto, o poderoso rival espanhol também tem que ficar preocupado por enfrentar a sua equipe.

"Acredito que o Barcelona tem que estar preocupado, porque vai jogar contra nós", afirmou o treinador do Manchester City, que já trabalhou muitos anos no futebol espanhol e conhece bem o adversário que enfrentará nas oitavas de final, entre fevereiro e março.

Segundo Pellegrini, o Barcelona já não tem a mesma força que tinha na temporada 2010/2011, quando conquistou o título da Liga dos Campeões com boa superioridade sobre os adversários. "Não tem mais o mesmo time que tinha há dois anos", avaliou o chileno.

Pellegrini também descartou um duelo particular entre os argentinos Messi, do Barcelona, e Agüero, do Manchester City. "São dois times que possuem grandes jogadores. Vamos ver quem vai jogar melhor. Mas será apenas em fevereiro. Vamos nos preocupar com isso depois", disse.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?