Publicidade

04 de Dezembro de 2013 - 19:34

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Bayern de Munique confirmou o favoritismo e, mesmo fora de casa, garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa da Alemanha. No jogo único do confronto, o atual campeão da competição visitou o Augsburg e ganhou por 2 a 0, com gols de Robben e Thomas Müller - um em cada tempo.

Robben abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, mas o saldo foi negativo para o meia-atacante holandês, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo após sofrer uma entrada dura do goleiro adversário. Já na segunda etapa, o alemão Thomas Müller definiu a vitória do Bayern.

Depois de ter conquistado a tríplice coroa na temporada passada, o Bayern tenta repetir a dose agora. Lidera o Campeonato Alemão com tranquilidade - o Augsburg está em 10º lugar, 21 pontos atrás -, já avançou às oitavas de final da Liga dos Campeões e acaba de se classificar na Copa da Alemanha.

Além do Bayern, foram definidos nesta quarta-feira os últimos três classificados para as quartas de final da Copa da Alemanha: Bayer Leverkusen, Wolfsburg e Eintracht Frankfurt - no dia anterior, Borussia Dortmund, Hamburgo, Kaiserslautern e Hoffenheim já tinham conseguido vaga.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?