Publicidade

01 de Janeiro de 2014 - 10:01

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

A disputa pela liderança da Conferência Oeste da NBA ficou ainda mais acirrada após a rodada de terça-feira. Ainda na primeira colocação, mas agora ainda mais perseguido por outras duas equipes, o Oklahoma City Thunder tropeçou em um confronto direto ao perder, em casa, para o Portland Trail Blazers por 98 a 94.

Assim, o Blazers se igualou ao Thunder no número de vitórias - 25 -, mas a equipe de Oklahoma está à frente por ter uma derrota a menos - 6 a 7. LaMarcus Aldridge totalizou 25 pontos e 14 rebotes pelo time de Portland, enquanto Damian Lillard marcou 21 pontos e deu 11 assistências, além de ter convertido os tiros livres que definiram a vitória do Blazers no final do duelo.

Kevin Durant liderou o Thunder e foi o cestinha da partida com 37 pontos, além de ter obtido 14 rebotes. O ala, porém, só anotou um ponto no quarto período e desperdiçou um arremesso que teria empatado o duelo a 3s9 do fim.

A boa atuação de Anderson Varejão não impediu nova derrota do Cleveland Cavaliers na NBA. Na noite de terça, o brasileiro até conseguiu um "double-double", com 14 pontos e 11 rebotes, além de ter dado duas assistências nos 30 minutos em que atuou, mas a sua equipe acabou perdendo por 91 a 76, fora de casa, para o Indiana Pacers.

Esta derrota foi a sexta seguida do Cavaliers, que venceu apenas dez de 31 partidas nesta temporada. Situação bem diferente da vivida pelo Indiana Pacers, agora com 25 triunfos e apenas cinco derrotas, o que lhe deixa com a melhor campanha da temporada 2013/2014 da NBA. Paul George foi o principal destaque do triunfo ao anotar 21 pontos.

Confira os resultados da rodada de terça-feira da NBA:

Confira os jogos da rodada desta quarta-feira da NBA:

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?