Publicidade

18 de Dezembro de 2013 - 18:22

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Botafogo apostou numa solução caseira e apresentou oficialmente Eduardo Hungaro como seu novo treinador. Ele era auxiliar de Oswaldo de Oliveira, que foi para o Santos, e acabou sendo promovido nesta quarta-feira ao cargo de técnico do clube carioca.

"Tenho orgulho de defender as cores desse grande clube do futebol brasileiro. Espero ter um 2014 de muitas vitórias e conquistas", declarou o treinador de 50 anos, que assinou contrato por uma temporada e vai substituir Oswaldo de Oliveira.

Duda, como é ele conhecido, afirmou que esta é "a oportunidade da minha vida e eu farei jus ela". O treinador terá a missão de comandar a equipe na disputa da Libertadores, competição que o Botafogo não participa desde 1996.

Sobre isso, o planejamento para o primeiro semestre já está traçado, como ele próprio comentou na sua apresentação na tarde desta quarta-feira. "Vamos ter duas equipes, uma que jogará a Libertadores e outra o Estadual. Isso está decidido. O Campeonato Carioca é importante, mas hoje só se pensa no Botafogo e no Deportivo Quito (jogo válido pela fase preliminar da competição continental, marcado para o dia 29 de janeiro)", avisou Duda.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?