Publicidade

11 de Janeiro de 2014 - 19:59

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Botafogo promete ter um meio-campo forte, de marcação, para tentar conquistar o título da Libertadores pela primeira vez. Neste sábado, o clube carioca confirmou a contratação do terceiro volante: o argentino Mario Bolatti, de 28 anos, que estava defendendo o Internacional.

Antes dele, o Botafogo já tinha contratado os também volantes de marcação Rodrigo Souto, ex-São Paulo, que estava no Figueirense, Airton, ex-Flamengo, outro que veio do Internacional. Além dos três, o elenco conta com Renato, Marcelo Mattos e Gabriel, todos para ocupar dois lugares no meio-campo.

Bolatti, que disputou a Copa do Mundo de 2010, mas não faz parte dos planos do técnico Alejandro Sabella, já fez seu primeiro treino com a camisa do Botafogo neste sábado, em Saquarema, no CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Além do trio de volantes, o técnico Eduardo Hungaro ganhou o goleiro Helton Leite, o meia Jorge Wagner e os laterais Alex e Anderson como reforços. No total, o elenco tem 38 jogadores. Destes, só Seedorf não iniciou a pré-temporada, neste sábado, em Saquarema.

Confira o elenco do Botafogo para 2014:

Goleiros - Jefferson, Renan, Helton Leite e Saulo

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?