Publicidade

11 de Março de 2014 - 23:38

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Botafogo vive uma fase complicada no Campeonato Carioca e corre risco de não se classificar para as semifinais da competição. O time retornou aos treinamentos nesta terça-feira, após a folga de carnaval, e durante o treino tático, o treinador Eduardo Hungaro esboçou que a equipe que deve ir a campo nesta quinta contra o Audax, no estádio de Moça Bonita, pela 12.ª rodada.

A equipe deverá ser formada, em sua maioria, por titulares. E terá a seguinte escalação: Helton Leite; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Daniel; Wallyson e Ferreyra.

As entradas de jovem meia Daniel e do goleiro Helton Leite se devem à ausência de Lodeiro e Jefferson. O uruguaio defenderá a seleção de seu país em um amistoso contra a Áustria, na Europa, e o goleiro está à disposição da seleção brasileira para o amistoso contra a África do Sul - ambos os jogos ocorrerão nesta quarta.

No momento, o time alvinegro ocupa o sexto lugar no Campeonato Carioca e está a seis pontos da zona de classificação, faltando apenas quatro rodadas para o fim do turno, e um deles é o clássico contra o líder Flamengo, já classificado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?