Publicidade

03 de Janeiro de 2014 - 18:04

Por Reginaldo Pupo - Agencia Estado

Compartilhar
 

Cenas de selvageria e violência assustaram moradores e turistas que assistiam à apresentação do cantor Thiaguinho, na Avenida da Praia, em Caraguatatatuba, litoral norte de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 3. No meio do show, uma briga generalizada fez com que jovens e famílias com crianças corressem para fora da Praça de Eventos, temendo serem atingidas por socos, pontapés, "voadoras" e garrafadas. Algumas pessoas teriam sido pisoteadas na fuga, segundo relatos de quem assistia ao show.

Segundo Annelise de Paiva, 16, de São José dos Campos e que assistia o show com suas primas, a correria começou por volta da 1h20 da madrugada. "Foi muita pancadaria e todo mundo saiu correndo. Havia alguns policiais próximo, mas eram insuficientes e não deram conta". Segundo ela, várias garrafas foram jogadas contra os policiais. A adolescente disse ter ouvido dois estampidos, semelhantes a tiros. A modelo Ketlin Luz, 23, de São Paulo, também relatou ter ouvido quatro disparos. "Vi todo mundo sair correndo dos tiros, pessoas se jogando para os lados, para o chão, com medo de serem atingidas. Foi uma loucura". Segundo ela, o show continuou normalmente.

O comando do policiamento militar no Vale do Paraíba e Litoral Norte (CPI-I) em São José dos Campos foi procurado para saber se os tiros teriam sido disparados pelos policiais ou por alguém envolvido na confusão, mas o órgão informou que nenhuma ocorrência foi registrada. Ninguém no 20º Batalhão da Polícia Militar do Litoral Norte, localizado em Caraguatatuba, foi encontrado na tarde desta sexta-feira para comentar o assunto.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?