Publicidade

25 de Dezembro de 2013 - 17:45

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

A rodada especial de Natal da NBA começou com uma partida que esteve longe de ser emocionante. Mesmo fora de casa, o Chicago Bulls não teve trabalho para atropelar o combalido Brooklyn Nets nesta quarta-feira e aumentar a crise no adversário. Os visitantes arrancaram no segundo tempo para vencerem por fáceis 95 a 78.

As únicas novidades do confronto foram os uniformes diferentes utilizados pelos jogadores, com camisas com manga e com o símbolo de cada equipe no peito. O confronto perdeu em emoção pelas surpreendentes más campanhas de Bulls e Nets e pelos desfalques dos lesionados Brook Lopez, pelo lado nova-iorquino, Derrick Rose e Luol Deng, pelo time de Chicago.

Diante de um adversário mais forte, o Nets conseguiu se manter no jogo nos primeiros dois quartos graças à atuação de Deron Williams, que foi para o intervalo com 14 pontos. No segundo tempo, no entanto, o Bulls impôs seu melhor basquete e disparou no terceiro período para garantir a vitória.

Foi a 11.ª vitória em 27 partidas para o Bulls, que teve Taj Gibson como cestinha nesta quarta, com 20 pontos. Jimmy Butler (15 pontos) e Carlos Boozer (14) também se destacaram. Pelo Nets, que perdeu pela 19.ª vez, Deron Williams caiu de produção no segundo tempo, mas terminou como maior pontuador, com 18.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?