Publicidade

04 de Janeiro de 2014 - 19:13

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Campeão brasileiro sub-20 em dezembro, o Internacional estreou vencendo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um dos favoritos ao título da competição, o clube gaúcho enfrentou o Rio Claro-SP, neste sábado, em Marília, e ganhou por 3 a 2. Assim, lidera o Grupo E do torneio.

Jogando melhor, o Inter abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, numa bela jogada do centroavante Bruno. Ele recebeu na área, matou no peito adiantando a bola e tirando do zagueiro, e bateu na saída do goleiro.

Pouco depois, outro golaço, de Silva, que arriscou de longe, colocou muita curva na bola, e mandou no ângulo. Ainda no primeiro tempo, Leo recebeu na área, cortou o zagueiro e descontou para o time paulista.

Logo na volta do intervalo, Andrigo, esperança da base colorada, arriscou de fora da área e ampliou para 3 a 1. No finalzinho o Rio Claro pressionou e fez o segundo, com Mauricio, de cabeça. No último minuto, Jacson evitou o gol de empate do Rio Claro.

Também pelo Grupo E, mais cedo, o Marília foi surpreendido pelo Brasília, que venceu os donos da casa por 2 a 1. Na segunda-feira os dois líderes se enfrentam às 21h. Mais cedo jogam Marília e Rio Claro.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?