Publicidade

22 de Janeiro de 2014 - 19:03

Por Débora Álvares - Agencia Estado

Compartilhar
 

Um carro capotou e caiu em um vão existente entre o gramado lateral e o prédio principal do Congresso Nacional na madrugada desta quarta-feira, 22. O acidente ocorreu por volta das 5 horas e quebrou um vidro da liderança no PT da Câmara dos Deputados, já reposto durante a manhã.

O motorista, de 27 anos, confirmou em depoimento à Polícia Legislativa (Depol) da Câmara ter bebido durante a noite e, por isso, dormido ao volante. O teste do bafômetro acusou 0,62mg/litro de álcool nos pulmões, o dobro do permitido pela Lei Seca. Apesar do acidente, ele sofreu apenas ferimentos leves e dispensou atendimento de socorristas. Um menor de 17 anos também estava no carro e foi liberado após falar com os policiais legislativos.

Segundo a assessoria da Câmara, após depor, o motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito. Em seguida, o jovem seguiu para a 5ª Delegacia de Polícia (DP), que vai apurar o caso. Ele deve responder por dirigir sob efeito de álcool e corrupção de menores, já que ofereceu bebida ao passageiro de 17 anos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?