Publicidade

02 de Dezembro de 2013 - 12:31

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou para sábado duas partidas da última rodada do Campeonato Brasileiro: Flamengo x Cruzeiro e Náutico x Corinthians. Os dois jogos foram adiantados porque não vão alterar a disputa pelas vagas na Copa Libertadores e nem a briga para escapar do rebaixamento.

Ao antecipar o confronto entre o time carioca e o campeão brasileiro, a CBF evitou um possível conflito de jogos no domingo. Como mandante, o Flamengo jogaria no Maracanã, mesmo local no qual o Botafogo esperava enfrentar o Criciúma.

Ainda que houvesse uma transferência para outro estádio, como São Januário, haveria dois jogos no mesmo dia e na mesma cidade, o que a polícia reprova, por causa do eventual choque de torcidas.

Com a antecipação de Flamengo x Cruzeiro, a CBF evitou o conflito de estádio e cidade. Os dois times vão se enfrentar às 17 horas de sábado. O rebaixado Náutico receberá o Corinthians, na despedida do técnico Tite, às 19h30, na Arena Pernambuco. Todos os outros oito jogos da rodada serão disputados às 17 horas de domingo.

Sábado

Domingo

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?