Publicidade

10 de Janeiro de 2014 - 16:13

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

A Secretaria Municipal de Transportes (SMT) de São Paulo decidiu nesta sexta-feira, 10, estender por mais uma semana o período de suspensão do rodízio de veículos. Prevista para acabar na segunda-feira, 13, a restrição de circulação para caminhões e veículos de passeio será retomada somente no dia 20.

O rodízio está suspenso desde o dia 26 por causa do baixo fluxo de trânsito no período de férias escolares. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a ausência de lentidões significativas nos últimos dias, o que justificaria a volta do rodízio, motivou o adiamento do prazo de suspensão.

Durante esse período, seguem valendo, normalmente, as Zonas de Máximas Restrições à Circulação de Caminhões (ZMRC) e ao Fretamento (ZMRF). No dia 20, volta a vigorar o rodízio de placas. Fica restrita a circulação de veículos no Minianel Viário da capital paulista nos picos da manhã, das 7 às 10 horas, e da tarde, das 17 às 20h, de dias úteis.

Com a retomada do rodízio no dia 20, ficam impedidos de circular os automóveis e caminhões no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Minianel Viário, formado pelas Marginais do Tietê e do Pinheiros, Avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, Avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e Avenidas Professor Luís Ignácio de Anhaia Mello e Salim Farah Maluf.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você pretende substituir o ovo de Páscoa por outros produtos em função do preço?