Publicidade

10 de Março de 2014 - 23:01

Por Zuleide de Barros - Agencia Estado

Compartilhar
 

Quatro pessoas, dentre as quais uma mulher de 35 anos grávida de quatro meses, foram mortas na manhã deste sábado, 1, no bairro Pae-Cará, que fica no distrito de Vicente de Carvalho, no Guarujá. A Polícia ainda não tem pistas dos assassinos, que chegaram em um carro e em uma motocicleta, já atirando. O crime ocorreu por volta das 5h30, momento em que as vítimas participavam de uma festa.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada imediatamente após as execuções, testemunhas informaram que os assassinos tinham um alvo certo, que seriam os dois homens e as duas mulheres.

Rossi disse que, 'com certeza', as quatro pessoas eram usuárias de drogas e que haviam passado a noite consumindo entorpecentes. Apenas um dos rapazes foi identificado, hoje pela manhã. Trata-se de Edílson do Nascimento, de 27 anos, que foi alvejado com vários tiros. Uma das irmãs do rapaz contesta as informações da Polícia, de que Edílson estava envolvido com drogas. A dona de casa Roseane do Nascimento disse que o irmão era um trabalhador e que atuava como vendedor ambulante nas praias do Guarujá.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?