Publicidade

05 de Janeiro de 2014 - 14:19

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Com direito a um gol do meia brasileiro Oscar, o Chelsea ganhou fora de casa do Derby County, por 2 a 0, neste domingo, e avançou para a quarta fase da Copa da Inglaterra. Em sua estreia na competição, o poderoso time londrino se classificou para enfrentar agora o Stoke City, que garantiu sua vaga no dia anterior.

Para a disputa da Copa da Inglaterra, o técnico português José Mourinho escalou quatro brasileiros neste domingo, diante de um adversário que disputa atualmente a segunda divisão inglesa: o zagueiro David Luiz, o volante Ramires e os meias Willian e Oscar. E dois deles tiveram participação decisiva na vitória.

Já no segundo tempo, Willian bateu a falta para o volante nigeriano Mikel abrir o placar com o cabeceio aos 21 minutos. Depois, Oscar invadiu a área aos 26 e chutou forte para fazer 2 a 0. Agora, o Chelsea jogará a próxima fase, ainda em janeiro, contra o Stoke City, 12º colocado no Campeonato Inglês.

NOVOS CONFRONTOS - Mais cedo, foi realizado neste domingo o sorteio da quarta fase da Copa da Inglaterra, classificatória para as oitavas de final. E, diferentemente do que aconteceu agora, quando o Arsenal enfrentou o Tottenham e ganhou por 2 a 0 no sábado, nenhum jogo entre os grandes está previsto.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?