Publicidade

10 de Janeiro de 2014 - 19:10

Por Vítor Marques - Agencia Estado

Compartilhar
 

A forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira na cidade de São Paulo interrompeu o treino do Corinthians no CT do Parque Ecológico. A atividade, que começou por volta das 16h30, terminou pouco depois das 17h30, quando os jogadores realizavam um trabalho físico no gramado. Houve também queda de granizo, o que deixou o gramado do local coberto por pedras de gelo.

No treino desta sexta-feira, o preparador físico Eduardo Silva havia dividido o elenco em grupos. Os jogadores corriam em volta do gramado no momento da chuva. O único que não participou da atividade foi o atacante Emerson, que treinou em dois períodos.

Emerson treinou sozinho na manhã desta sexta-feira para compensar o treinamento perdido na última segunda, quando recebeu liberação da diretoria do clube para não se reapresentar junto com o elenco - teve compromissos particulares na ocasião.

Nesta sexta-feira à tarde, enquanto os outros atletas corriam no gramado antes da chuva interromper a atividade, Emerson fazia uma atividade específica na academia do CT.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?