Publicidade

04 de Janeiro de 2014 - 12:49

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

A excelente fase do Manchester City foi barrada por um time da segunda divisão do futebol inglês. Neste sábado, o time teve uma sequência de sete vitórias interrompida ao apenas empatar por 1 a 1 com o Blackburn, fora de casa, pela terceira fase da Copa da Inglaterra. Assim, as equipes terão que voltar a se enfrentar, mas agora em Manchester, para definir quem avançará no torneio.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado no Ewood Park, mas o Manchester City abriu o placar aos 45 minutos. Após cobrança de escanteio, Dzeko desviou e a bola sobrou para Negredo, que chutou para marcar. O Blackburn, porém, não demorou a empatar a partida. Aos 8 minutos da etapa final, Dann aproveitou rebote dado pelo goleiro Pantilimon e tocou a bola para as redes.

O Manchester City, então, saiu em busca do gol necessário para avançar na Copa da Inglaterra, mas desperdiçou várias oportunidades, duas delas com Navas. Para piorar, o time ficou com dez jogadores em campo aos 40 minutos, quando Boyata foi expulso.

O Blackburn, então, se animou e chegou a perder uma chance para conquistar a vitória. O Manchester City, por sua vez, se fechou na defesa e tratou de assegurar o empate. Agora, vai definir o confronto em uma partida extra contra o Blackburn, mas dessa vez no City of Manchester.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?