Publicidade

03 de Janeiro de 2014 - 21:12

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Vasco é o primeiro grande time do futebol brasileiro a conhecer uma derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, em Suzano, o time carioca enfrentou o bom time do Audax-SP, que neste ano vai disputar pela primeira vez o Paulistão com sua equipe profissional, e foi derrotado por 2 a 0.

Logo aos 33 minutos do primeiro tempo, Gabriel levou o segundo cartão amarelo, foi expulso e deixou o Audax com um jogador a menos em campo. O Vasco, porém, não soube aproveitar os espaços e levou o primeiro gol aos 11 minutos do segundo tempo, com Patrick, de cabeça.

Nove minutos depois, Venício derrubou Tiago Seiji na área. Wellington foi para a cobrança de pênalti e ampliou para os paulistas. Venício, aos 26, e Wendel, aos 29, ainda foram expulsos, deixando agora o Vasco com um a menos. Aí as chances de empatar se reduziram ainda mais.

O Audax lidera o Grupo T empatado com o JV Lideral, do Maranhão, que mais cedo ganhou por 2 a 0 da equipe da casa, o União Suzano. Na segunda, os cariocas enfrentam os maranhenses precisando vencer de qualquer jeito. A equipe do Rio fecha a primeira fase dia 9, diante do União.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?