Publicidade

06 de Março de 2013 - 12:41

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar

Ao som do hino nacional venezuelano, o ataúde castanho contendo os restos mortais do presidente Hugo Chávez começou a ser levado há pouco do hospital onde ele faleceu na véspera à Academia Militar onde será velado. O caixão de Chávez está coberto por uma bandeira da Venezuela.

Antes do início do cortejo, os presentes renderam honras na entrada do hospital militar e um padre rezou pelo "eterno descanso" de Chávez, morto ontem aos 58 anos de idade.

À frente do caixão seguia a mãe do falecido presidente, Elena Frías de Chávez, vestida de negro. Ela enxugava as lágrimas com um lenço branco. As informações são da Associated Press.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Edição impressa

Encontre um tema na

Pesquisa

Enquete

Você concorda com o pagamento de bônus aos policiais que contribuírem para a redução da violência como fará o Governo de São Paulo?