Publicidade

11 de Março de 2014 - 00:05

Por - Agencia Estado

Compartilhar
 

Começa nesta terça-feira, 04, o prazo para que os convocados na Fuvest façam a matrícula virtual no site da fundação. Quem não seguir o procedimento perde a vaga e não terá direito a concorrer nas chamadas seguintes. O prazo para a inscrição online vai até esta quarta-feira, 05. Nos dias 12 e 13 é feita a segunda etapa da matrícula, a presencial, em que o candidato confirma, pessoalmente ou por procurador, a matrícula na unidade da USP onde foi selecionado.

Nesta etapa online o calouro tem três opções. Se ele escolher a situação "satisfeito", faz matrícula no curso para o qual foi convocado e desiste de participar das chamadas seguintes para as outras carreiras indicadas na inscrição. Se quiser abrir mão da matrícula no curso para o qual foi chamado, deve marcar a opção "desistente". Assim, seguirá na disputa por uma vaga em suas outras opções de carreira. Na situação "matriculado", o estudante faz matrícula no curso em que foi aprovado, mas continua concorrendo a uma vaga nas outras opções de carreira.

Para fazer a matrícula na USP, é preciso levar originais e cópias autenticadas do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior registrado, documento de identidade e uma foto 3x4 datada com menos de um ano.

7 de fevereiro - divulgação da segunda chamada

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?