Publicidade

21 de Janeiro de 2014 - 14:20

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Apesar do mal resultado no empate por 1 a 1 com o Resende, no último sábado, o Botafogo vai precisar levantar a poeira rapidamente porque nos próximos seis dias vai disputar uma maratona com três partidas. O time alvinegro já volta aos gramados nesta terça-feira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, contra o Bangu, às 19h30, no estádio de São Januário. As próximas partidas serão contra o Madureira, nesta quinta, e Cabofriense, no domingo.

O técnico Eduardo Hungaro deve continuar poupando os titulares para a disputa da Copa Libertadores. Com isso, a formação do Botafogo para este jogo deve ser semelhante à escalação da última partida que contava, na maioria, com reservas, já que o treinador pretende lançar alguns titulares apenas no jogo de quinta.

A temporada mal começou e o Botafogo terá uma preocupação para a partida. O lateral-direito Lucas, um dos titulares da equipe principal que foram escalados para a estreia, sentiu dores no tornozelo, foi poupado do treinamento desta segunda e pode desfalcar a equipe contra o Bangu.

Já o atacante Elias voltou a treinar após um longa novela envolvendo a renovação de seu empréstimo junto ao Resende, clube que detém seus direitos econômicos. Nesta segunda, ele realizou uma corrida separado dos demais jogadores, no campo anexo do Engenhão, e ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?