Publicidade

04 de Dezembro de 2013 - 19:07

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Com uma entorse no joelho esquerdo, sofrida durante a derrota para o Bahia no domingo, no Mineirão, o meia Ricardo Goulart será mais um desfalque para o Cruzeiro para a última rodada do Brasileirão. Além dele, outros dois titulares do técnico Marcelo Oliveira estão contundidos: o volante Nilton e o meia Everton Ribeiro.

Nilton já é desfalcou o Cruzeiro na última rodada, por causa de uma lesão muscular na panturrilha direita. Everton Ribeiro, por sua vez, também teve a contusão diante do Bahia, ao sofrer um estiramento muscular na coxa direita - além disso, ele vai casar no sábado, dia do jogo, e não poderia pegar o Flamengo.

O jogo de sábado, a partir das 19 horas, no Maracanã, não vale nada para o Cruzeiro - o time foi campeão antecipado do Brasileirão e até já recebeu o troféu. Por isso mesmo, Marcelo Oliveira ainda pode poupar alguns jogadores, aumentando a lista de desfalques cruzeirenses diante do Flamengo na última rodada.

No treino desta quarta-feira, por exemplo, o goleiro Fábio e os atacantes Borges e Willian foram poupados da atividade. Ainda não está definida, porém, a participação deles no jogo de sábado. Outro desfalque certo para enfrentar o Flamengo é o atacante Dagoberto, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?