Publicidade

13 de Janeiro de 2014 - 13:19

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou oficialmente nesta segunda-feira os locais, datas e horários dos 16 jogos que compõem a segunda fase da 45.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Estão programados oito confrontos para terça e mais oito para quarta.

Os 32 clubes estão divididos em 16 grupos. O sistema agora é de eliminatória simples, ou seja, quem vencer continua na disputa. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será definida pela cobrança de penalidades máximas.

Três grandes paulistas vão jogar nesta terça-feira. O Palmeiras, que entrou na segunda fase pelo índice técnico, vai enfrentar o Flamengo, às 19 horas, em São Carlos. No mesmo horário, o Santos, atual campeão, vai receber na Vila Belmiro o Kashiwa Reysol, que também entrou nesta fase pelo índice técnico. Mas o time japonês caiu na chave do São Paulo e somou os mesmos sete pontos, com duas vitórias e um empate. Está, portanto, invicto. Na Arena Barueri, às 21 horas, o São Paulo enfrenta o Nacional-SP, outro que se classificou por índice.

O Corinthians é o único grande paulista que atuará na quarta-feira, continuando na sua sede inicial, em Limeira, no Estádio Limeirão. O seu adversário será o Juventude-RS.

Confira os confrontos, datas e horários dos jogos da segunda fase:

Terça-feira

Quarta-feira

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?