Publicidade

08 de Janeiro de 2014 - 23:31

Por Élcio Paiola - Agencia Estado

Compartilhar
 

Em um jogo bastante equilibrado e com vários lances de perigo, o Corinthians conseguiu uma vitória suada - 2 a 1 -, mas importante, sobre o XV de Piracicaba na noite desta quarta-feira, 08. A partida, válida pelo Grupo K, completou a segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior em sua 45.ª edição.

Depois de um primeiro tempo disputado, o Corinthians conseguiu abrir o placar aos 11 minutos com o atacante Leandro, que apenas completou após jogada de Bryan. Para acabar com o sufoco dos corintianos presentes no Limeirão, o zagueiro Felipe Zang marcou o segundo de cabeça, aos 42. Quatro minutos depois, Juliano descontou para os piracicabanos.

O gol levado no fim deixou o Corinthians na vice-liderança do Grupo K, com os mesmos quatro pontos do Remo, mas atrás devido ao saldo de gols: 2 contra 1. Na última rodada, que será realizada no domingo, paulistas e paraenses enfrentam Inter de Limeira e XV de Piracicaba, respectivamente. Os dois times avançam em caso de vitória - como líder ou como um dos seis melhores segundos colocados.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?