Publicidade

16 de Janeiro de 2014 - 23:37

Por Élcio Paiola - Agencia Estado

Compartilhar
 

Um dos favoritos ao título da 45.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo tomou sufoco, mas conquistou a vitória, na noite desta quinta-feira, 16, diante do Brasília, na Arena Barueri. Após empate no tempo normal, por 1 a 1, o embate foi decidido nas cobranças de pênalti, por 4 a 2.

Yan e Marlon erraram para o Brasília e deram de bandeja a classificação para o São Paulo, que enfrentará na próxima rodada o Atlético-MG. Inácio carimbou a vaga ao fazer o quarto gol nas penalidades máximas. O São Paulo entrou na partida como o grande favorito. O clube paulista apostava em suas jovens promessas Gabriel Boschilia e o artilheiro do time, Ewandro, que formaram o setor ofensivo do time.

Mas foi o Brasília que abriu o placar. Aos 20 minutos da segunda etapa, Marlon ganhou da defesa adversária e desviou para fazer o primeiro. O empate custou a sair. Mais uma vez, foi preciso que o zagueiro Lucas subisse até a área, para fazer o gol, aos 32 minutos. Adversário do tricolor, o Atlético-MG é considerado uma das sensações da competição. O clube mineiro está invicto no torneio. Foram três vitórias e um empate. A última aconteceu nesta quinta-feira, ao derrotar o Flamengo-SP, time que havia eliminado o Palmeiras por sonoros 5 a 0.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?