Publicidade

21 de Dezembro de 2013 - 14:08

Por Vítor Marques - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Corinthians vai pagar cerca de R$ 4 milhões, sem ajuda de empresários, para comprar o lateral-esquerdo Uendel, de 25 anos, da Ponte Preta. Ele vai assinar contrato de três anos com o clube do Parque São Jorge e será o primeiro reforço do time para a temporada 2014.

Os últimos detalhes da contratação estão sendo fechados e o anúncio oficial será feito na próxima semana, acreditam os dirigentes do Corinthians. Uendel será única contratação do clube até o final deste ano. A ideia é que o lateral venha para fazer "sombra" a Fábio Santos, titular da posição.

Outras negociações estão em andamento. A principal delas é a do volante Jucilei, do Anzhi, da Rússia. O presidente Mário Gobbi já disse aos dirigentes que sonha repatriar o jogador. Jucilei, que foi vendido ao Anzhi em 2011, seria a principal contratação para a próxima temporada. Ele tem contrato de mais um ano com a equipe da Rússia.

O Corinthians ainda espera a proposta que o empresário de Edenílson tem do futebol italiano. Se conseguir vendê-lo, haveria caixa para comprar Jucilei, avaliado em R$ 15 milhões.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?