Publicidade

11 de Março de 2014 - 23:22

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Corinthians vive situação delicada na busca pela classificação para as quartas de final do Paulistão. Mesmo com três vitórias seguidas, aparece apenas em terceiro lugar no Grupo B, com 17 pontos - está atrás de Botafogo (22) e Ituano (21). Apesar de precisar de tropeços dos dois primeiros colocados, a ordem no elenco corintiano é fazer a sua parte ganhando os jogos, para, depois, ver se a vaga será conquistada.

"Não podemos lamentar nossa situação, que é fruto de um início ruim no campeonato. Não sei dizer se o regulamento é justo ou injusto, mas temos de fazer nossa parte. Se não classificarmos, será por nossa culpa", admitiu o volante Guilherme, um dos titulares do técnico Mano Menezes.

"Podemos ganhar todos os jogos e não classificar, pois não enfrentamos os times do nosso grupo. Então, temos de fazer nossa parte e, na medida do possível, ver se os rivais tropeçam", afirmou o lateral-esquerdo Uendel, outro titular corintiano.

Faltando apenas quatro rodadas para o final da fase de classificação, o Corinthians visita o Linense na noite desta quarta-feira em Lins. Depois, ainda jogará contra São Paulo, Penapolense e Atlético Sorocaba.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?