Publicidade

07 de Dezembro de 2013 - 16:48

Por Ricardo Brandt - Agencia Estado

Compartilhar
 

A nota enviada anteriormente contém uma incorreção. O acidente ocorreu na manhã deste sábado, 7, e não 8. Segue o texto corrigido.

Três pessoas morreram e uma jovem de 15 anos ficou ferida quando voltavam de um baile funk, na rodovia SP-340, que liga Campinas ao Sul de Minas Gerais, na manhã deste sábado, 7. As vítimas moravam em Mogi Guaçu e retornavam para casa, quando o motorista perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e colidiu contra a defensa da pista.

Morreram Carlos Alberto Longo, de 37 anos, Richard Guilherme da Silva, de 22 anos, e uma terceira pessoa ainda não identificada. Uma jovem de 15 anos que estava junto ficou ferida. Ela contou que eles passaram a madrugada em um baile e foram comer um lanche em Mogi Mirim.

O acidente aconteceu quando eles retornavam para casa. A Polícia Militar Rodoviária afirmou que as vítimas foram arremessados para fora do carro, um Vectra. A Polícia Civil vai apurar, por meio do exame de sangue das vítimas, se elas estavam embriagadas. Será apurada também a procedência de uma espingarda encontrada próximo do veículo acidentado. Nenhum dos identificados tinha passagem pela polícia.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?